Seja um franqueado
Faça parte das maiores, mais completas e mais premiadas franquias do Brasil. Preencha o formulário abaixo e faça parte da nossa jornada rumo ao sucesso.
A HALIPAR (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho distribuídas em 24 estados do país.
TORNE-SE UM FRANQUEADO HALIPAR.
TRABALHAMOS PELO SUCESSO DO SEU NEGÓCIO.
+150 lojas em todo o país
Com o poder de agradar o cliente final com um cardápio em que qualquer brasileiro encontra opções que adora, o Griletto também agrada os seus franqueados. Reconhecido com diversos prêmios do segmento, como o de Melhor Franquia de Alimentação do Brasil pela PEGN, além de selos de Excelência em Franchising concedidos pela ABF.
+120 lojas no Brasil
Desde 1997, o Montana Grill oferece refeições rápidas e saborosas aos seus clientes, se destacando pelo mix de produtos de seu cardápio: os melhores grelhados, Burgers, Porções e uma linha Executiva Especial, atendendo todos os públicos com preços competitivos e tendo o serviço de delivery como componente da receita de sucesso da rede. Outro ponto fundamental para a franquia é a atenção à segurança alimentar e o acompanhamento dos produtos utilizados para que os clientes degustem toda a variedade de pratos elaborados.
+70 lojas no Brasil
Eleita em 2022 pela ABF como a melhor franqueadora do Brasil, a Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil, sendo referência em shopping centers. Entre os seus diferenciais, destaca-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que a marca desenvolve ao longo do ano. Outra característica relevante da marca é a preparação dos alimentos centralizada totalmente dentro da loja, permitindo total controle sobre a qualidade dos alimentos utilizados, sempre frescos e selecionados.
+70 lojas no Brasil
A marca surgiu em 1997 com a criação da receita do Croasonho, um produto com massa de croissant artesanal fresquinha e crocante acompanhada de recheios surpreendentes e coberturas de dar água na boca. Hoje, a marca é sucesso por onde passa, inclusive nas redes sociais, onde se concentram mais de 1 milhão de Croalovers – os seguidores que se identificam com os produtos oferecidos e com o DNA da marca alegre e descontraída.
Siga-nos